O dia-a-dia na Practice Portuguese LDA

@ruicoimbra e @joelrendall, eu estou interessado. Como é o seu dia-a-dia na Practice Portuguese LDA? E a mesma pergunta para sua equipa fantástica. A diversão, o aborrecimento, os desafios, os mais excitantes.

Obrigado amigos!

2 Likes

@dwilliams4252, boa pergunta! Talvez difícil de responder, porque dentro da equipa, há diferentes graus de envolvimento e mesmo de presença física - neste momento, só o @joelrendall e @ruicoimbra é que costumam estar no escritório. Então, para cada um de nós, o dia a dia será diferente.

No meu caso, também vivo em Lisboa (arredores), mas o meu trabalho para o PP é quase sempre feito remotamente. O que mais me desafia é conseguir explicar as regras de um idioma que tantas vezes as quebra :crazy_face: Mas eu próprio acabo por aprender muito com estas interações e gosto de poder apoiar a aprendizagem de todos, mesmo quando as mesmas dúvidas se repetem. O projeto tem vindo a crescer muito e isso por si só também é empolgante.

1 Like

O que é mais empolgante é que entendi a mensagem!! Zoot alors!

3 Likes

… e tem estado a crescer graças à nossa equipa fantástica :star_struck: Joseph, se calhar devíamos pedir a cada colaborador para gravar um pouco do seu dia a dia e depois junto tudo. Pode ser um vídeo interessante! Queres participar? :nerd_face:

1 Like

Olá Joseph. Aprecio muito a sua partilha um pouco do seu dia-a-dia no PP, e a sua vida em Lisboa. Posso compreender como o trabalho pode ser diferente nas condições actuais com as restrições da Covid. Tenho visto muitas das tuas respostas aos membros em resposta a perguntas sobre o Shorties e neste fórum. Tu és muito bom a explicar português, tanto em inglês como em português. Boa sorte com todo! E obrigado pela sua resposta aqui.

1 Like

Que boa ideia! Penso mesmo que os membros de PP gostariam muito de ver um vídeo como este.

1 Like

Obrigado, @dwilliams4252 ! @joelrendall, se o vídeo for feito, eu posso participar :nerd_face:

1 Like