Ioga e Meditação

A Bom dia,
Estou orgulhoso de fazer parte deste fórum.
Sou professor de ioga e de meditação. Tenho 64 anos. Moro na Bélgica, na Antuerpia e venho cada mês ao Portugal para fazer ioga e meditação e dar coaching aos clientes empreendedoras Belgas na Nazaré. Já estou casado 43 anos, tenho 2 filhos e 5 netos. O meu sonho é falar português e também dar aulas de ioga e meditação e fazer coaching em Português.
Ver o meu website www.relife.be
Tenho também um nome de domínio relaxinportugal.com, mas isso está à venda :wink: Estou a procura das pessoas na Bélgica ou em Portugal falantes nativos Português com quem eu posso comunicar.
Abraço a todos, Walter

2 Likes

Obrigado for the information. Your Portuguese is somewhat easier for me to read and understand, perhaps more so than Practice Portuguese! It would be interesting to HEAR you speak as well! I do not write or speak Portuguese much, yet, but read it fairly well. I found that I understood almost everything you wrote and only had to look up a couple of words (orgulhoso and empreendedoras, por exemplo). I hope you will contribute again! Abracos!

1 Like

Bem vindo, @w.bauwens! Fiz algumas correções à tua mensagem para ficar mais polida, espero que ajude :slight_smile:

2 Likes

Que fixe, muito obrigado Joseph.
Walter

Olá Harald, a tua resposta me fiz uma grande prazer e me dá coragem para continuar. Acho que ti-mesmo também poderia falar e escrever em Português.

Qual é a tua motivação por apreender essa língua lusófona?

Ola Walter!
Eu aprender essa lingua lusafona porque eu tenho amigos e amigas em Sintra.

Eles conversam em ingles, mas eu preciso falar portugues!

1 Like

Boa tarde Walter! E um prazer em conher-le. Eu também ensino o ioga e a meditação. Gostava poder dar aula de ioga em português mas não sei si sou capaz por falta do vocabulário. O Walter vai participar no Meet-up em Monchique?
Boa sorte!
Um abraço,

John